POLÍTICA DE ENTREGA

ENTREGAS REALIZADAS PELA PATINHA

Não recebi minha compra no prazo

Primeiramente verifique seu email para possíveis avisos de alteração de prazo de entrega. Avisaremos por telefone, whataspp ou por email incialmente. Você pode também obter informações através da página ¨CONTATO¨. 

Como acompanho meu pedido

Após logar em sua conta, vá em ¨MEUS PEDIDOS¨ e em ¨Rastreamento de pedido¨

Como faço caso me arrependa de uma entrega?

Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente. 

O Motivo desse procedimento é devido as informações pessoais solicitadas em sua compra.

Como faço para agendar uma entrega?

A C&C disponibiliza o agendamento dos seus produtos. 

Na região de São Paulo sua entrega pode ser agendada conforme disponibilidade no sistema.

Como fico sabendo o valor do frete?

Para garantir que a entrega seja feita com total segurança, possuímos uma taxa de cobrança, que varia de acordo com o(s) produto(s) adquirido(s) e a região escolhida. Para conhecer o valor total que será cobrado em suas compras por este serviço e o prazo de entrega, monte um carrinho de compras e digite o cep da região, automaticamente o valor será calculado.
Importante: Se a embalagem estiver violada, recuse o recebimento.

Embalagem

Todos os produtos do site C&C, antes de serem entregues, são cuidadosamente embalados em caixas de papelão ondulado, com pequenos travesseiros de ar, para evitar danos, e devidamente etiquetados. 

Os produtos de grandes dimensões são entregues na embalagem disponibilizada pelo fabricante.


Posso comprar no site e retirar em uma das lojas?

Sim ! Na hora do fechamento de sua compra, marque a opção ¨Retirar na loja¨. Não será cobrado nenhuma taxa para tal. 

Você receberá um email e uma mensagem por whataspp avisando que sua mercadoria está disponível para retirada.

Para retirada dos materiais, vá até a loja com seu documento original com foto e o email recebido ( pode ser no smartphone ). 

Para retirada por terceiros, será necessário levar o email do pedido e a autorização para retirada e um documento original com foto de quem está retirando. 



Tentativas de entrega

É necessário que uma pessoa responsável ou autorizada a receber a mercadoria esteja presente na hora do recebimento para conferência da mercadoria e assinatura do comprovante de entrega. 
Em caso de impossibilidade de entrega por algum motivo, entraremos em contato com o cliente para agendar nova entrega.

Não entregamos em prédios sem elevador ou casas acima do segundo andar.